Não Se Apega Não, de Isabela Freitas





A poucos dias, a escritora de Juiz de Fora (MG) Isabela Freitas anunciou, em parceria com a editora Intrínseca que em breve lançará seu segundo livro, intitulado Não Se Iluda, Não. O primeiro, de título Não Se Apega, Não, foi um sucesso entre os jovens, principalmente do gênero feminino. Então, pra quem não leu o primeiro livro e está em dúvida em relação a leitura, aqui vai uma resenha pra você se preparar para o segundo livro! ;)


   


Não Se Apega, Não, é um livro daquele que você lê e relê várias vezes. Eu, particularmente, li três vezes. Além da linguagem ser super despojada, a história é envolvente e até mesmo rotineira, pois inúmeras vezes me vi em situações iguais as que Isabela passou. O livro fala sobre relacionamentos - meio óbvio pelo título né? - mas, lê o título pode até torcer o nariz associando-o com o famoso "pega e não se apega", porém, desapego não é desamor - como diz Isabela no livro. Na verdade, se trata de uma obra, sobre uma garota comum, que vive momentos como tantas de nós - garotas - vivemos diariamente. Justamente por ser tão comum, você se apaixona pela história, e fica ansioso página à página para saber em qual furada Isabela irá se me ter e como vai ser o desfecho da história. Leia, e embarque com Isabela, seus ótimos ex namorados, pretendentes, ficantes esporádicos, sem falar de seus encorajadores amigos, Pedro e Amanda - que não zuam nem um pouco Isabela - e aprendam a não permanecer em um relacionamento por comodismo, a não esperar o príncipe encantado, amar-se acima de tudo... enfim, aprenda a desapegar, ou melhor, a Não Se Apegar, Não. :)



P.S.: Risos, empatia e uma nova visão de relacionamentos estão garantidos com a leitura desse livro! Além de tudo a proposta da capa do livro é ótima e ainda vem com frases legais mesmo no início de capa capítulo. Eu particularmente estou ansiosíssima para o lançamento do Não Se Iluda, Não. Recomendo super! :)


Editora: Intrínseca
Autora: Isabela Freitas
Ano de lançamento: 2014


Citação favorita 
 "Eu sempre fui uma garota-contos-de-fada. Gosto de chamar de garota-contos-de-fadas todas aquelas que acreditam no melhor das pessoas. Não que eu creia em príncipes, unicórnios e muito menos em "felizes para sempre" (por mais que eu queira que tudo isso exista!). Mas eu gosto de ver o melhor que cada pessoa tem dentro de si."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcadores de livros pra imprimir

Globo adaptará para série de tv o livro Não Se Apega, Não, da Isabela Freitas

Resenha: Destino, de Ally Condie e Algumas Novidades!